A regra de 2 minutos para Carlos

para além da chuva por conhecimentos de que tenho obtido cá pelo Poder Naval, agradeçeste pelo adjetivo “jovem” (nãeste é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por cá no Poder Naval, contudo na vida real estou na faixa dos 50 kkkkk.

A opçãeste mais racional e qual oferece elevado flexibilidade seria sem duvida 2 Navantia JC I, porém e os F35 ???

Reply Nilson 17 por fevereiro por 2018 at 10:28 ESTES estudos A respeito de alternativas de modo a a Marinha devem existir e ser documentados, para nãeste se perder a atualização Acerca os diversos assuntos. Quanto à implementação, é outra história. A meu olhar, se tivermos submarinos nucleares nãeste precisaremos ter porta aviões, aliás, sequer conseguiremos operar os dois ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

O fato é de que a costa brasileira é muito extensa, o qual torna sua própria defesa bastante difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

Curiosamente, exatamente custando caro e com 1 histórico de relações suspeitas qual podem possibilitar respingar na MB, a parceria com os franceses ainda é, através reportagem, a menina dos olhos da MB.

Precisaríamos por pelo menos 30 para manter as tripulações sempre engajadas e prover ESTES rodízios por manutençãeste.

Evidentemente comandante, de que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como este UAV 25 de modo a Revo, um outro para CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, entãeste almirante, as coisas vãeste mudar e bastante, portanto, quem sabe vamos sugerir ao almirantado de que queime seus miolos com soluções Destes problemas prementes da MB por Este momento qual é a terminada e total obsolescência da frota de superfície, principalmente dos escoltas, Destes caça Bombas,a falta de navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Depois aquelas de que entendem o texto, não entendem que este mesmo foi descrito para determidado contexto, não raro, até mesmo antigo, em de aprenda isso aqui agora que a guerra moderna já É possibilitado a lhe deter alterado.

Nesse sentido, ESTES blogs da “trilogia” Forças por Defesa () têm tais como objetivo tornar ESTES assuntos do defesa Parcela da agenda nacional, a ponto de influenciar positivamente as políticas governamentais pelo futuro.

Creio de que “Power projection” deveria ser visto simplesmente tais como a movimentaçãeste do Porta blindada Aviões e seu Grupo. Não importa se este Porta Aviões vai atuar em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, pois visa obter controle do uma determinada área.

Reply Dalton 17 de fevereiro por 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas do paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra para construírem e operarem 1 PA optaram em não ter este nosso Genero por navio.”

Delfim em Marinha do País do futebol participa da inauguraçãeste da 7ª cascata de ultracentrífugas por urânio

o “Juan Carlos I” nãeste tem “dispositivo do parada para pouso”…demasiado menos este maquinário qual

Mal aponto de que as bases terrestres sãeste fixas e estão ao alcance por mísseis cruzeiro. Penso qual em caso de conflito as aeronaves deveriam ser dispersas, este precisamente acontecendo usando mísseis de cruzeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *