5 elementos essenciais para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

A cerca de “não servir para nada para além por gastar dinheiro público”, não irei levantar polêmica, é sua própria opiniãeste, permita-me apenas a sugestãeste de que você busque conhecer este qual cometemos… MB nãeste é só Esquadra… acredito que a partir daí você possa criar críticas Ainda mais embasadas, porém não necessariamente, menos contundentes…

Doravante uma dúvida que tenho, supondo de que seja escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto que só temos a opção da aeronave F-35B, não teríamos como executar modificações pelo navio e até exatamente aumentar o convoo “aumentando o navio como aumentamos 1 pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Pois aumentando um pouco conseguiríamos usando isso aumentar este leque de aeronaves aptas de modo a serem utilizadas no moderno porta-aviões.

Este fato é de que a costa brasileira é muito extensa, este de que torna sua defesa muito difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

Quanto à aeronave, este MinDef deve mostrar para de que existe e forçar este F-39 para ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente este NAe seria CATOBAR, mais caro e complexo, contudo ESTES caças seriam Muito mais baratos e confiáveis de que os F-35B.

Ou seja, por princípio, nossos pensadores estratfoigicos e nossos planejadores navais precisariam definir ESTES prováveis adversários da MB em 2030 e, somente a partir daí, estabelecer os recursos necessários em meios navais e aé especialmentereos e em pessoal para executar frente a tais adversários.

Naquela época este 25 por maio estava impossibilitado de lançar ataques, ESTES quais seriam paralisados por qualquer ESTILO Ainda mais à frente depois qual a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, qual todos bem sabem (com condições de se defender do SN britânico).

Reply Helio Henrique 17 de fevereiro por 2018 at 13:33 Pra de que tenhamos esses projetos realizados a próxima eleição vai ser fundamental para este destino das forças armadas e do país,eu concordo utilizando o Daniel se cortarmos este custo Destes políticos no país da e sobra pra fazer o Prosuper.dinheiro possui é só parar a roubalheira.qual continua mesmo com a lava jato.

Neste ponto entram os fuzileiros e ESTES meios por transporte e desembarque. Ainda mais para campanhas internas do de que externas.

Obvio qual precisamos. Temos fuzileiros qual precisam por cobertura aé especialmenterea quanto tiverem de que atuar longe por casa.

Reply Rennany Gomes 18 de fevereiro de 2018 at 22:27 Na própria matfoiria fala que é um estudo solicitado pelo congresso do viabilidade do 1 Nae mais apertura, não quer dizer de que a opçãeste menor olhará a luz do POR DIA, estudos tais como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, ESTES EUA possui um problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou do “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima usando um lobby tremendo no congresso americano de que só fez ampliar cada vez Muito mais ao longo da dfoicadas este investimento na defesa a ponto que Discutir em cortes é palavrão, exatamente assim a própria matéria alerta de que a opção menor, mais barata e de vida útil Ainda mais curta entre 30 e 35 anos séria uma opçãeste qual mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa de que acho que eles nãeste estãeste bem afim do tomar.

Outro ponto bastante diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, este qual é uma discussão, a o olhar, muito pertinente.

Reply Flávio Henrique 17 do fevereiro do 2018 at 23:52 Vejo utilizando bons olhos a notícia que iniciaram os estudos Muito mais espero qual ou a MB comece a estuda junto usando os francese(para se reduzir custo pois eles começaram a estudar um substituto de modo a o CdG), ou procure parceiro que busque belonaves do Género e saibam construir(será talvez nosso site possa ser o Japãeste [re]militarizado?

Do ponto por vista da excelencia e range de operações aeronavais, a escala por navios aerodromos de fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo o STOVL.

Esse material corrobora a importância Destes submarinos e aviação anti-navio de longo alcance tais como operaçãeste A2.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *