A regra de 2 minutos para Carlos

Precisaríamos por pelo menos 30 para preservar as tripulações em algum momento engajadas e prover os rodízios do manutençãeste.

Precisamente algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas tais como uma “terceirizaçãeste”, saiba como a força logística da frota. 1 exemplo é o que fazem ESTES britânicos, com a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua maioria, por civis contratados.

Mas acho qual por aqui, muita gente entende errado o termo “power projection” qual os americanos utilizam.

"Exército. Olhem natural para essa palavra, olhem atentamente. Daqui a pouco, vocês nunca mais a olharãeste. Usando a morte do acento nas proparoxítonas, “exfoircito” vai se escrever “exercito”. Não distinguiremos mais o substantivo da primeira pessoa do verbo, a não ser pelo contexto.

A MB, qual conseguiu levar a míngua sua força de superfície por comprometer seu orçamento usando a expansão do seu quadro do privada (curiosamente enquanto reduzia a esquadra) e queimar sua própria margem de investimento usando o sonho do PROSUB, se abraça a gastar este pouco disponível qual possui de modo a dotar as forças anfíbias usando novos meios (Sirocco e Ocean).

Este Programa de Atualização em Contabilidade é desenvolvido pelo Secad em parceria utilizando a Academia Brasileira do Ciências Contábeis (ABRACICON) e profissionais consagrados. Novos conteúdos sãeste lançados a cada 3 meses, quando este inscrito Pode vir a fazer avaliaçãeste virtual e receptar certificado.

Operar aeronaves F-35B seria demasiado difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Precisamente se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria bastante…

A JMSDF é uma DE maiores “marinhas” mundo (não é clique para obter mais informações uma Marinha na realidade)… Nãeste vejo a MB utilizando tal ambiçãeste.

Marinhas, Exé especialmentercitos e Aeronáuticas qual pretendem se preservar atualizados tem do manter-se preparados a gastar cada vez mais recursos, nãeste há volta!

Algumas pontes derrubadas em guerra simétrica, certos movimentos ‘sociais’ em guerras Nesse casoétricas e ficamos entalados nas estradas. A rigor nos finas de semanada prolongados isso já acontece…

Me impressiona (e nesse caso nãeste estou falando do Ivan) ter gente até dizendo que fazer estudos e planejar Acerca esse assunto é crime de lesa-pátria…

Atualizaçãeste gera custo qual precisa ser repassado e vai impedir uma queda por valor da unidade, mesmo na escala.

Por isso, estabelecer uma estratfoigia de defesa baseada em submarinos não parece uma diretriz bem promissora.

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar utilizando a China. Isto interessa ao Brasil? E, se interessa, qual será o poder por fogo necessário de modo a a MB ser uma força dissuasória para se opor a marinha chinesa no Atlântico Sul?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *