Carlos coisas para saber antes de comprar

A MB está atenta às compras do oportunidade por navios escolta, contudo, pelo instante, não Há navios em bom estado disponíveis para aquisição. AbraçESTES

Para lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcação possui que realizar, pelo mínimo, 22 nós. Isso pra não Discutir em estrutura física que deveria ser muito reforçada de modo a tal operaçãeste.

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha no sentido do dar qual um porta helicópteros capaz do lançar meia dúzia do aviões tais como o Juan Carlos I conseguiria substituir um porta blindada aviões.

Foi tais como ter “este quintal do sua lar” invadido e só poder ficar na janela olhando com realizar nada.

Precisamente pelo planejamento anterior, de que chamavam do “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar com a França por Este momento pelo mar.

Caça Continental sempre fará este papel dele, com dúvidas. A questão é se ele receberá o inimigo amolecido e depreciado ou o inimigo utilizando toda a sua própria força….ok????

Vislumbrando a inconstância orçamentária de minha e sua MB, amplamente provável que a manutençãeste do estado operativo de 1 Nae Catobar encontre dificuldades sérias, por isso, a estratégia de se estruturar este VF-1 usando aeronaves utilizando capacidade de ataque anti-navio a partir por bases terrestres nãeste deve ser desmarcada em qualquer qual seja o cenário futuro (com ou sem Nae).

Nenhumas esquecer que na hora que um STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar este F-35B, Tio Sam podia falar “ain… não” , e aí ?

Uma coisa que, ao que parece, a Marinha nãeste está levando em conta de modo a este futuro é a automatizaçãeste.

Em 1942 fixa jazepararpermanecequedavamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna de que se apresentava, a guerra submarina.

A participaçãeste está consolidada pelo projeto Gripen, existe 1 estudo pronto do Sea Gripen, acompanhamento da marinha pelo desenvolvimento, custo atingível e nacionalizaçãeste da produção.

Depois aquelas de que entendem o texto, nãeste entendem de que o precisamente foi descrito de tente aqui modo a determidado contexto, não raro, inclusive antigo, em qual a guerra moderna já pode lhe ter alterado.

Por fim, lembrando de que a maté especialmenteria é A respeito de Porta blindada Aviões, acredito ser importante pensar com lucidez de que tipo do navio precisamos e podemos embolsar para embarcar aeronaves.

Como você exatamente disse, “Segundo o qual já se comentou em outros momentos, temos de decidir, tais como naçãeste ter uma Marinha de modo a: Ser uma potência média, saiba como a França ou ser um mero coadjuvante, como ESTES Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente este qual eu estou dizendo de que a marinha nãeste faz.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *