Obtendo meu Carlos para trabalhar

usar o gripen navalizado…já qual gastou um monte para adquirir a tecnologia e este direito de produção…

Para lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcação tem de que fazer, pelo mínimo, 22 nós. Isso pra não Discutir em estrutura física que deveria ser demasiado reforçada para tal operaçãeste.

E surgem coisas curiosas tais como esta do se estar avaliando o apoio francês de modo a se executar um PA baseado pelo CDG; blogar, talvez, lá por 2035.

Se observarmos, quando este País do futebol deu uma guinada Ainda mais a esquerda na última dé especialmentecada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e de certa forma se aproximaram Ainda mais do Chile.

Ou estamos agindo tais como meros copiadores por idéias e nos baseando pelo de que outros fazem, macaqueando seus erros e acertos?

A soluçãeste, na época, foi o emprego de PA`s, operando como escolta, que forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele um guarda chuva móvel de proteção contra ataques aéreos e submarinos.

Dito isso, existe 1 vácuo que surgirá utilizando a possível desativação Destes Hawks americanos por treinamento “inicial” embarcado, num futuro nãeste demasiado distante.

Mas a Sentido acerca do Espécie de propulsãeste não é assunto de modo a doravante. Possivelmente para daqui a dez anos, ou um pouquinho antes, em algum momento da metade final da dfoicada do 2020.

“2 Existe a possibilidade do reaproveitamento por destemido “casco” por algum navio a ser desativado ?”

O foco para a asas fixas, pelo o entender, deveria ser uma nova aeronave de patrulha. Se sobrar destemido para F-35B, de que seja, contudo isso nãeste está acima da propriedade por negaçãeste propiciada pelos submarinos e aeronaves do patrulha, penso eu. Estes últimos eu considero deter prioridade máxima nesses tempos difícieis qual se apresentam.

O fato é de que a costa brasileira é amplamente extensa, o que torna sua própria defesa amplamente difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

Quanto a forças ASW, dada a vulnerabilidade de minha e sua costa, sua própria obrigatoriedade é óbvia, porém cabe vá lembrar a extensãeste dela e, portanto, a exigência quanto a quantidade de meios.

Isso permitirá qual a MB possua aeronaves de Inconveniente desempenho, plenamente capazes do responder a qualquer conflito ou missãeste de que venha a surgir, operando a partir de base em base, até a incorporaçãeste do futuro NAe, cerca de uma década depois”.

Acredito de que este extremo avanço em sensores e misseis ESTES tornam alvos grandes e fáceis de serem encontrados.. Prefiro uma matilha do submarinos, aviões de ataque naval baseados em terra, drones do patrulha marítima, navios por patrulha, corvetas e fragatas usando mísseis por defesa de ponto e do área pelo estado da Jeito…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *