Indicadores sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Você Deve Saber

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha no sentido de parecer que 1 porta helicópteros capaz por lançar meia dúzia do aviões saiba como o Juan Carlos I conseguiria substituir um porta aviões.

Dificil dar destemido otário remunerar este que foi gasto, e se conseguir vender, dá de modo a comprar pelo máximo 1 fragata moderna.

Reply Ozawa 17 do fevereiro por 2018 at 9:37 Aldo, unicamente em resposta a você, porém sem querer me alongar Muito mais por deter exaurido minhas ponderações nesse post, eu não colocaria sequer a palavra “previamente” na sua própria pergunta. Este “antes” só faria destemido sentido a mim, se eu concordasse usando a hipótese da MB, de que funda Praticamente essas idfoiias cá debatidas, de num futuro longínquo, com amparo do coalizão alguma, prover apoio aéreo autossuficiente sobre uma esquadra para 1 imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal pelo contexto, nãeste há tese.

Onde está escrito na maté especialmenteria, ou nas declarações que a embasam, que se está querendo comprar um navio-aeródromo neste instante?

2- Paulatinamente, num prazo do vinte anos a partir de doravante, aubstituir 1 Completa do quatro navios de que já deram ou darão baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM por convés corrido e doca. O parâmetro de modo a especificar é o Juan Carlos I. Os 2 NPM operariam, evidentemente, um número limitado de caças F-35B (que até lá provavelmente estarão mais maduros e do custos operacionais mais previsíveis, embora caros, este de que é compensado pelos custos operacionais amplamente mais baixos de navios tipo NPM) quando em funçãeste de “NAe do defesa da frota” e por ataque a uma esquadra adversária.

Ter 1 navio do Género nãeste implica em declaração do guerra à ningufoim, e portanto seu comentário nesse ponto não faz sentido. Além do Ainda mais, a MB já teve 2 NAes desprovido qualquer reclamação substancial do gênero, por isso abrindo “jurisprudência” (se é qual se pode dizer isso) a favor de a instituiçãeste poder possuir seus porta-aviões se assim desejar.

Há dois classe “Tarawa” Muito mais antigos na reserva, talvez você tenha pensado neles, supostamente bem mantidos para o caso por reativaçãeste em caso de emergência, contudo, mesmo que fossem liberados para venda, teriam de que passar por uma revitalizaçãeste antes, não durariam muito já qual estão utilizando quase 40 anos e são bem caros do operar até mesmo exigindo grandes tripulações.

A pergunta correta é: Com base em planejamentos ao longo dos anos, você acha qual a Marinha foi eficiente?

Minha opiniãeste, baseada exclusivamente no que acompanho da MB, e que é só uma parcela do vá aqui conhecimento por causa de que os planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir os passos abaixo:

Utilizar plataformas em tempo do paz para auxiliar a vigilância é algo plausível. Mas imagino o custo de se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao qual você listou…

O de que já se sabe: o custo por construção de um navio-aeródromo por propulsãeste nuclear costuma ser cerca de 50% elevado do de que o da fabricação do um de propulsãeste convencional.

Em suma, tudo previamente mencionado, precisamente diante do um país por continentais demandas públicas, é defensável perante o Congresso Brasileiro (volátil às interferências populares legítimas ou nãeste), sob pena de incapacidade Destes objetivos navais mínimos.

a MB tem consciência DE dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário desprovido de que tal seja a vontade do país.

Guerra submarina e antissubmarina sãeste as prioridades que vejo para o País do futebol, saiba como fez este Japãeste pós guerra, criando alguma dissuasão nas nossas costas frente a minha e sua dependência DE vias marítimas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *