A chave simples para Carlos Unveiled

Tem colegas pregando a redução do efetivo de modo a 15000 marujos usando a obtenção por OPVs do 90m e utilizando tecnologia embarcada a nível das espaçonaves do Jornadas nas Estrelas. E Vive a questão: Onde vamos enfiar 18000 Fuzileiros Navais? Utilizando certeza não será em _______________

Afinal qual é o objetivo qual precisamos ter em mente de modo a 2030? Qual o poder por fogo que a MB precisa ter em 2030? Qual a capacidade militar Destes mais prováveis adversários de que nós, eventualmente, precisaremos estar preparados de modo a enfrentar no mar?

Especialmente após este longo e indefinido processo de desativaçãeste do NAe Sãeste Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

“Se os estudos do exequibilidade já iniciados definirem de que o futuro navio-aeródromo da MB será do propósitos múltiplos, utilizando doca alagável e propriedade por operar aeronaves do pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década por 2020 deve começar a meter, aos poucos, aeronaves saiba como o F-35B.

– armas modernas, em especial mísseis por cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta-aviões;

Na versão antiga (2ª Grande Guerra) precisavam por aviões do esclarecimento marítimo e rádio de modo a ter um mínimo por ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Por fim, lembrando qual a maté especialmenteria é Acerca Porta blindada Aviões, acredito ser importante pensar usando lucidez de que Genero do navio precisamos e podemos pagar para embarcar aeronaves.

Este Porta Aviões é quem manda na superfície… Seja em um cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma mais útil de que navega sobre este mar.

Isso permitirá que a MB possua aeronaves do Cafifa desempenho, plenamente capazes de responder a qualquer conflito ou missão de que venha a surgir, operando desde base em terra, até a incorporaçãeste do futuro NAe, cerca de uma dé especialmentecada depois”.

Outra coisa, eu não entendo a Marinha pelo sentido de parecer de que um porta blindada helicópteros capaz por lançar meia dúzia de aviões como o Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta aviões.

Reply Bardini 19 de fevereiro por 2018 at 10:13 “Me parece qual este grande problema da Marinha, é essa indefinição do qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando suas frotas planejadas para intervençãeste e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas usando alguma habilidade de projeçãeste; ou o modelo ver publicação japonês, do efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?”

Ótima iniciativa, tudo qual cair em nossas mãESTES possui de que deter o projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando minha e sua capacidade do projetar.

Obvio qual precisamos. Temos fuzileiros que precisam do cobertura aé especialmenterea quanto tiverem que atuar longe do casa.

Ou mesmo que, enquanto não estivermos nesse estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio (lá de modo a 2040), não terá tais como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs de modo a aquisição por oportunidade, junto com seus F-35B. Aí sim, seria uma FORMATO Ainda mais econômica do voltar a ter certos aviões embarcados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *