O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

E, exatamente sendo excelentes de modo a a negaçãeste do mar, é possível bloquear a navegaçãeste, nãeste podem enfrentar forças tarefas natural equipadas utilizando recursos ASW.

Se precisamos controlar este Atlântico Sul, custe este de que custar, a MB terá qual ser Ainda mais parruda do qual imaginam nossos almirantes em seus planos.

E qual, de quebra, leve igualmente um pequeno destacamento de alerta aé especialmentereo antecipado, configurado por até 3 E-2D Hawkeye ou outras aeronaves utilizando tal capacidade.

Reply Flávio Henrique 17 do fevereiro de 2018 at 23:52 Vejo utilizando bons olhos a notícia qual iniciaram ESTES estudos Muito mais espero de que ou a MB comece a estuda junto com os francese(de modo a se reduzir custo pois eles começaram a estudar 1 substituto para este CdG), ou procure parceiro qual busque belonaves do Genero e saibam construir(será que têm a oportunidade de ser o Japão [re]militarizado?

Reply romualldo 18 por fevereiro do 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos qual vem do brasil não podemos confia 1 pais que não consegue realizar 1 missl de curto alcance utilizando Lindas tecnologias de outro pais tais como missl a darte saiba como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo blogar faz vinte anos de que estamos esperando todos este armamantos ate hoje e ainda sonha em ter porta avião nem cabamos usando a dengue e febre amarela somos 1 pais do atraso e corrupto

Reply Robson 17 por fevereiro de 2018 at 1:12 Como diz você pode verificar aqui SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a hipotese por vitoria esta pelo ataque”… Temos qual pensar uma marinha em conceitos futuros e nãeste olhando este passado , se não vamos gastar recursos que vai gerar algo obsoleto… Nãeste sou entusiasta do porta blindada aviões.

Ou operariam helicópteros quando na função por navios do desembarque anfíbio. Ou precisamente um mix das duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos no apoio a 1 desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

De modo a completar nossa plataforma continental é estreita, ou mesmo que, utilizando poucas dezenas de milhas a profundidade DE águas cresce, facilitando a ocultação de submarinos, como observado pelos alemães em a Segunda Grande Guerra.

Este Stobar embora possua uma taxa de surtidas menor e uma habilidade menor do explorar em cem% as capacidades da aviação embarcada, tem numero por produtos natural menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Ainda mais enguiço e custo menor.

“Para lançar uma aeronavel S/VTOL do uma rampa ski jump, a embarcação possui de que fazer, no mínimo, 22 nós.”

Se é de modo a chutar este balde, o caminho Ainda mais natural seria comprar um dos PA Ingleses, do jeito que a coisa anda para eles, dentro do 15 a 20 anos estão vendendo um deles. Lembro que tinha uma conversa qual tentaram vender este segundo PA de modo a o Brasil quando permanecequedavamos na bolha do País do futebol Putencia.

então é um prazer e uma honra pra este humilde entusiasta poder compartilhar o mesmo espaçeste usando gente tãeste gabaritada.

Reply Rennany Gomes 17 por fevereiro por 2018 at 12:56 Independente das opiniões A respeito de qual deve ser este rumo a ser tomado através nossa marinha, acho qual concordamos em duas coisas, qual todos queremos O MAIS EFICAZ pra nossa armada e que matfoirias como esta do renomado jornalista Roberto Lopes com a brilhante colaboraçãeste do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem quer conhecer, informa-se e palpitar porque não, Derivado do a área do defesa.

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, saiba como a revitalização do controle de propulsãeste das corvetas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *