Uma análise de Carlos

Reply Rennany Gomes 18 de fevereiro de 2018 at 22:27 Na própria maté especialmenteria fala que é um estudo solicitado pelo congresso do viabilidade do um Nae Ainda mais apertado, não deseja dizer que a opçãeste menor olhará a luz do dia, estudos como esse vem e voltam ao longo Destes tempos, ESTES EUA tem 1 problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou de “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima usando 1 lobby tremendo pelo congresso americano de que só fez ampliar cada vez Ainda mais ao longo da décadas este investimento na defesa a ponto que falar em cortes é palavrão, exatamente assim a própria matéria alerta de que a opção menor, mais barata e do vida útil Ainda mais curta entre 30 e 35 anos sé especialmenteria uma opçãeste que mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa que acho qual eles não estão demasiado afim por realizar.

Reply Edmundo 26 do julho do 2018 at 1:52 Usando todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe São Paulo) que ESTES franceses nos venderam (e que FHC comprou), e de que custou infinitamente o seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro de que a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria com os camaradas.

Em 2017, chegando em algum momento entre ESTES primeiros da cidade pelo sitio TripAdvisor, este restaurante passa a se mostrar Gulab Hari.

Reply Fernando 17 por fevereiro por 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve não aprender utilizando os próprios erros e continua insistindo em deter 1 Porta-aviões. Quando acertamos este passo com a compra do Ocean 1 Porta blindada Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos para um novo tempo mas usando a negativa da MB em assumir a aviação por patrulha e com a continuidade dos devaneios do Porta-aviãeste agora verifique nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já qual não sabem tomar bastaria copiar marinhas por paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou mesmo a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste ter o tipo de navio.

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcaçãeste de 230 é um desafio amplamente significativo na minha opinião.

Presentemente, estamos conjecturando uma “nave mãe” de que deverá perdurar até 2085. São 67 anos pelo futuro! Para uma força que merece e quer se preservar atualizada perante este resto do mundo, imagino que é importante considerar qual o futuro NAe possua as superiores facilidades por modernização possíveis (Troca de armas, mecanismos, propulsão, etc).

Ou operariam helicópteros quando na funçãeste por navios de desembarque anfíbio. Ou precisamente 1 mix DE duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos no apoio a 1 desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Sobre “nãeste servir de modo a nada para além de gastar dinheiro público”, não vou levantar polêmica, é tua opinião, permita-me somente a sugestãeste de que você busque conhecer o que fazemos… MB nãeste é só Esquadra… acredito qual a partir daí você possa realizar críticas Muito mais embasadas, porém nãeste necessariamente, menos contundentes…

Na versão antiga (2ª Colossal Guerra) precisavam do aviões por esclarecimento marítimo e rádio de modo a ter 1 mínimo do ISR (Intelligence, surveillance and reconnaissance).

Onde está escrito na maté especialmenteria, ou nas declarações de que a embasam, de que se está querendo comprar 1 navio-aeródromo neste momento?

Me atreveria a lançar Muito mais um pitaco: referistes ‘… prover apoio aéreo autossuficiente A respeito de uma esquadra de modo a 1 imaginário conflito.’ …sobre uma esquadra imaginária.

“(este deslocamento de tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por terra qual o Brasil tem, é desnecessária, ESTES FN poderiam seguir por base)”

Aliás eu gostaria de olhar a esquadra com dois porta aviões já que aquela máxima “quem possui 1 tem nenhum” continuará valendo no futuro.

A desvantagem é qual este nosso navio opera 1 número limitado do aeronaves do alto desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opção do F35B. O Vikrant opera um número maior por aeronaves do Inconveniente desempenho, cerca de 24, e temos pelo menos 4 opções de aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo ESTES fabricantes, todos os podem vir a decolar com rampa). Não sei se este F35C pode decolar nenhumas catapulta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *