O truque inteligente de Carlos Eduardo Veiga Petrobras que ninguém é Discutindo

Ademais, este investimento em radares OTH qual está sendo realizado teoricamente minimiza a obrigatoriedade desse Genero por instalação fixa. Este primeiro radar desse Genero, até onde li através última vez, já está em construção.

Mas o de que eles atacariam por aqui: as fábricas da GM e da Ford; as instalações da Celma/GE; nossos laranjais (já imaginou ianque sem suco de laranja); ou talvez as usinas de álcool (com capital americano).

SSK usando restriçãeste e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, porém (tem a todos os momentos 1 porém) continuam a ser A ameaça mais temida nos oceanos.

Outro ponto bem diferente é se a Marinha deve ou nãeste operar tal equipamento, o que é uma discussão, a meu olhar, demasiado pertinente.

É claro que há outra métrica que é o caso dos países de que desejam uma predominância Acerca os outros e buscam estabelecer uma força naval de que supere a Muito mais poderosa que houver no instante (saiba como o esforço da Alemanha do Kaiser em superar a Royal Navy e, Este momento, da China em superar a US Navy).

Especificamente à Marinha, este ideal seria Teor meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeçãeste do poder aéreo, de maneira parecida utilizando os USA porém em escala natural menor. Submarino é importante sim, contudo sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos do uns dois a três LHD’s para isso e 1 a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos este Ocean e o Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, de que são novos e resolveriam em óptima parte a necessidade por mais um LHD por 1 Porreiro tempo, nos permitindo concentrar os esforçESTES na década por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra um contrato para construção de 1 NAE de modo a a dé especialmentecada do 2030 com a possibilidade de expandir para Muito mais um, este qual deve ser possível com 1 instante econômico melhor.

“A turquia é da OTAN e aliada histórica dos EUA. Nos por outro lado temos um histórico de embargos.”

Reply Dalton 17 por fevereiro por 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas de paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou exatamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em não deter nosso Espécie do navio.”

Neste ponto entram ESTES fuzileiros e ESTES meios por transporte e site original desembarque. Muito mais de modo a campanhas internas do de que externas.

Blogar daria a eventualidade do alem de operar um numero por asa fixa elevado, tambem libertar o projeto de modo a emprego por caças convencionais saiba como SH, Rafale, Mig-35, Sea Gripen, ou o proprio F-35B e ate exatamente ESTES S2T turbo tracker.

Reply Nilson 17 do fevereiro por 2018 at 10:28 Os estudos Acerca alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, para não se perder a atualização A respeito de ESTES diversos assuntos. Quanto à implementaçãeste, é outra história. A o olhar, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos ter porta aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES 2 ao exatamente tempo, devido aos altos custos.

Até 2030: obtenção, por construçãeste ou compra por oportunidade, do ao menos 2 navios do contra-minagem ( preferencialmente previamente por 2020; e se for adquire de oportunidade, que sejam vasos de que não excedam ESTES 20 anos ); revitalizar ao menos 3 navios da classe ‘Niterói’ ( como já comentado em maté especialmenteria anterior, e previamente por 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste Destes quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Se é para chutar este balde, este caminho mais conterraneo seria comprar um Destes PA Ingleses, do jeito de que a coisa anda para eles, dentro por 15 a 20 anos estão vendendo 1 deles. Lembro de que tinha uma conversa que tentaram alienar o segundo PA de modo a este Brasil quando estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do Brasil Putencia.

Porreiro..e a classe wasp americana?!?! Sera de que o tio sam nao vendwria uns 2 com o F trintao?quase este prego do uma jaca francesa e serve pra dois propositos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *