Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Evidentemente comandante, que tudo blogar tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez mais UAVs, coma a Navy vem preparando tais como este UAV 25 de modo a Revo, 1 outro de modo a CAS nos LHD/LHA e um AWACS, entãeste almirante, as coisas vãeste mudar e demasiado, portanto, quem sabe vamos sugerir ao almirantado que queime seus miolos usando soluções Destes problemas prementes da MB do Este momento que é a completa e Completa obsolescência da frota de superfície, principalmente Destes escoltas, dos caça minas,a carência por navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

Se é para chutar este balde, o sentido mais natural seria comprar um dos PA Ingleses, do jeito qual a coisa anda para eles, dentro do 15 a 20 anos estãeste vendendo um deles. Lembro de que tinha uma conversa que tentaram vender este segundo PA para o País do futebol quando estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos na bolha do País do futebol Putencia.

Reply Carlos 17 do fevereiro do 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em realizar mini-bases semi-subversíveis, visual plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns 6 F35B. Com a modularidade, em tempos por paz funcionariam como base de controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos de guerra podem vir a receber armamento e ESTES F35B.

Teimavive embaixo do convfois …ele opera apenas aeronaves AV-8B “Harrier” de que decolam após percorrer quase todo o convés atravfois por uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convfois.

Pelo caso dos SSK ainda tem restrição do não poder ficar submerso por bastante tempo e nãeste ser capaz por preservar uma velocidade elevada por bastante tempo.

A opçãeste mais racional e que oferece elevado flexibilidade seria isento duvida 2 Navantia JC I, porém e os F35 ???

Precisamente que o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos de que independem dos da Marinha, não há tais como fugir do fato por qual a próxima dé especialmentecada será difícil… Sou certo que virá somente o qual for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

A fiat é a marca que Muito mais vende automóvel pelo Brasil. Estava olhando comentários por quem ja tem o novo ford ka, como andei usando um de um amigo e gostei demasiado. Melhor que o Voyage da Vw

Reply Daniel Ricardo Alves 19 visite seu URL do fevereiro de 2018 at 7:36 Me parece qual o Enorme problema da Marinha, é essa indefiniçãeste de qual modelo ela deve seguir: este modelo americano usando suas frotas planejadas para intervenção e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas utilizando alguma propriedade de projeção; ou o modelo japonês, por efetivo controle de suas águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

…É por blogar qual defendo algo similar ao BP espichado em quarenta metros, usando pista em ângulo e Ainda mais cabos de parada. Nesse caso, você poderia operar não só o F35, mas rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol para a eu e utilizando tal tais como este próprio turbo tracker, blogar aumentaria no maximo uns 25% do custo do navio porém seria ainda Assim sendo mais apertado qual 1 stobar tradicional

Entãeste nosso raio do atuaçãeste geopolítica é, em primeiro nível, com ESTES países do Mercosul, segundo com este resto da Amfoirica Latina e por fim usando a África subsaariana.

Se essas bases permanecerem a todos os momentos no exatamente lugar ou precisarem ser rebocadas, serão alvos fáceis em tempo por guerra.

Este “paper” em questãeste tratava da vulnerabilidade dos PA´s (CVA`s e CVN`s) a mísseis e SSN`s, quando atuam num ataque a base (projeção por poder) e sugere o uso de outros meios de modo a pavimentar o seu caminho.

Ao o olhar este ideal seria realmente comprar a planta do 1 navio aeródromo utilizando catapultas e aparelho do parada Ainda mais leve, na casa Destes 27.000 a 30.000 toneladas (Operando um esquadrão por 16 a 18 caças + demais grupos aéreos necessarios ) de modo a baratear o processo de aquisiçãeste e construçãeste local, incentivando a industria nacional e qualificando a mesma para projetos Ainda mais arrojados a longo prazo, até porque este ideal seria ter 2 e não somente um porta blindada aviões.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *