Carlos Eduardo Veiga Petrobras - Uma visão geral

Como ESTES franceses já iniciou o projeto do próximo NAe e se for parceiro deles não iremos arcar utilizando os altos custos do projeto sozinhos.

Reply Beto Santos 17 de fevereiro por 2018 at 13:33 Caramba acho que estou sonhando ou então alguém escreveu um baita de um conto por fadas cá, como parece de que o privada da marinha esta começando a mostrar que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas ESTES se ESTES americanos quando planejam alguma coisa leva pelo mínimo uns 10 ou 15 anos nós aqui vamos levar quanto tempo a mais, parabéns a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero de que nãeste enrole ESTES próprios pés nestes projetos futuros contudo pelo qual parece, segundo o Sr. Monteiro qual possui o elevado respeito, eles estão planejando tudo certinho como deveria ser.

Até 2030: obtenção, por construçãeste ou adquire do oportunidade, do ao menos dois navios por contra-minagem ( preferencialmente antes por 2020; e se for adquire por oportunidade, que sejam vasos qual nãeste excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos 3 navios da classe ‘Niterói’ ( saiba como já comentado em matfoiria anterior, e antes por 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste dos quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

A DEN está realizando 1 grande produção no NAe Sãeste Paulo, com intuito por recriar o projeto do navio por meio por computadores especializados. Este nosso projeto Pode vir a ser Utilizado.

Concordo amigo, acredito qual esse Género por embarcação se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo de que está esculpido na END, deteríamos uma Nau a profundeza por nosso tamanho, de minha e sua importância regional e este mais importante, de minha e sua economia, 1 NAe CATOBAR de dedicação exclusiva a operações aé especialmentereas é bem Ainda mais imponente na minha concepção, entretanto natural Muito mais caro e usando a finalidade bem elevado do projeção por poder.

Os senhores leram a visualize-o esse repeito? Os editores acharam a preocupação descabida (eu tb), e lembram qual a atual ameaça sãeste as atividades econômicas ilegais.

Quando comecei a pesquisar Veículos pra comprar, ele foi este de que ganhou a ser este Ainda mais cafifa e Ainda mais completo e tambem bonito, na minha opiniao.

Atualizaçãeste gera custo qual precisa ser repassado e vai impedir uma queda de valor da unidade, precisamente na escala.

O curioso é que meios anfíbios sãeste necessários de modo a ações em costas hostis, popularmente, uma projeção do poder, coisa de que é considerada fora das ambições tupiniquins. Ou seja, estamos priorizando preservar uma capacidade de que nós dizemos de que nunca ou unicamente em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades que declaramos serem prioritárias.

Reply Bob Joe 17 do fevereiro por 2018 at 7:33 Eu confesso que sou leigo no assunto, sou mais 1 entusiasta naval, porém queria saber qual mania é essa da MB em querer deter um porta aviões, o País do futebol e este brasileiro não possui um espírito beligerante, porta aviões sãeste por si só sãeste aparelhos por dissuasãeste de poder bé especialmentelico e pergunto, qual país vamos atacar?

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia Assim sendo, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, dois mais simples e menores e dois mais complexos e maiores, todos com especificações projetadas para sua obrigatoriedade a partir de parâmetros do navios existentes, de modo a substituir seis navios (Sãeste Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) os quais foram adquiridos usados e para uso Ainda mais limitado no tempo, e nãeste especificados através MB.

seis fiquei com ele 3 anos demasiado Porreiro, unica coisa de que reclamo da forde e de modo a faser a revisãeste, espero qual doravante esteja organizado vc leva este carro de manhá Teimavive este dia inteiro la, a renault e bem agil nessa Parcela,

Antes do Muito mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográVive do nosso litoral: aberto, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Até lá seria Porreiro se os esforços fossem concentrados em aprimorar este de que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *